domingo, 4 de setembro de 2011

UM PASTOR QUE VIU O DIA DO SENHOR

Em 1783 o vulcão islandês Laki já tinha mergulhado a Europa no caos:


Foto aérea mostra erupção de vulcão Eyjafjallajokull, na Islândia. A atividade vulcânica, a maior erupção na região em 200 anos, obrigou centenas de pessoas a deixar uma pequena vila ao sul do país e causo.
 
Há pouco mais de dois séculos, nuvens insalubres vindas da Islândia desolaram a Europa. Como hoje, especialistas e políticos se perguntaram sobre que respostas dar a tal cataclismo. Em 1783, o vulcão em questão era o Laki. O historiador Emmanuel Garnier (CRHQ, CNRS-Universidade de Caen), representante do Laboratório das Ciências do Clima e do Meio Ambiente (LSCE), relata na obra “Les Dérangements du temps: 500 ans de chaud et froid en Europe” [“Os distúrbios do tempo: 500 anos de calor e frio na Europa”] um episódio que segundo ele marcou “o ato de nascimento do Estado previdenciário na França”.

A erupção do Laki, de 8 de junho de 1783 a fevereiro de 1784, foi bem mais intensa do que a que assistimos hoje. Na Islândia, foi uma desgraça: 80% dos carneiros, metade dos bovinos e dos cavalos morreram de fluorose, logo seguidos por 20% da população, que sofreu com a fome. “Alguns historiadores relatam que um casal de homossexuais teria sido oferecido como sacrifício expiatório”, conta o historiador.

Bem antes que a notícia chegasse à Europa, pôde se sentir os efeitos perniciosos da nuvem. O dióxido de enxofre presente na bruma atacou o sistema respiratório dos mais fracos. Na Inglaterra, segundo o geógrafo John Grattan, a mortalidade foi 30% maior do que a média. Na França, os registros paroquiais revelam uma taxa idêntica, “especialmente entre as crianças de 1 a 8 anos, em todas as camadas sociais”, diz Emmanuel Garnier.

DIÁRIO DE UM PASTOR CRISTÃO CHAMADO JOHN:

Relatório de um pastor cristão.
Um relato histórico único.

SEGUNDO O PASTOR FOI O CUMPRIMENTO DO APOCALIPSE:  


Segundo o pastor cristão, a erupção vulcânica de Laki, na Espanha, em 1783, foi um acontecimento apocalíptico. O pastor descreveu o acontecimento como um julgamento que Deus fez de seu povo. Ele escreveu: Este povo que não teve seu suprimento alimentício não contaminados durante a fase mais crítica, passou por muito sofrimento. Seus corpos ficaram inchados. Sugiram tumores. A pele ficou ressecada e bolhas nas costas das mãos, pernas, pés, e articulações. Muitos morreram. De 8 a 10 pessoas eram enterradas em um mesmo túmulo.

ALGUNS EFEITOS DA ERUPÇÃO:


UMA CHUVA DE CINZAS VULCÂNICA:

Carro atolado em cinza.

ESCURIDÃO: O DIA SE TRANFORMOU EM NOITE:


MORTE DE HUMANOS E ANIMAIS:


Para o pastor John, ele estava vendo o desenrolar do Apocalipse, e ele tinha razão. Porém, o que ele via era "um quadro em miniatura do Apocalipse". Ou seja, "Um Apocalipse em Miniatura". Pois tratava-se de uma pequena amostra do Apocalipse.  Pois, o Apocalipse trata de um acontecimento que mergulhará um mundo em uma catástrofe global na qual grande atividade vulcânica estará  envolvida.


A VILA NA QUAL O PASTOR MORAVA:



O VULCÃO EYJAFJALLAJOKULL QUE CAUSOU "O DIA DO SENHOR" EM 1783: 


O DIA DO SENHOR SEGUNDO O APOCALPSE:

"(...) e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha ..." [Apoc.8:10]


O que resultará em um terremoto global, megas-tsunamis e atividades vulcânicas por todo o planeta.

sábado, 3 de setembro de 2011

O FIM DA AMEAÇA ESPACIAL?

Conversando com alguém na internet que dizia-se cientista judeu, ele falou-me sobre um projeto secreto entre os EUA e Israel. Este projeto trata-se, segundo ele, da mais poderosa arma já inventada pelo homem. E que esta poderosa arma porá fim toda a ameaça do espaço sideral. Ele chamou-a de "Antimatéria". Este novo tipo de arma transforma toda a materia que entrar em contacto em simples energia. Portanto, atirando-a mesmo contra o maior dos asteróides este se tornaria em energia limpa (sem radiação nuclear). 

A ARMA DE ANTIMATÉRIA:


Porém, segundo página da internet, a antimatéria até agora só foi produzido em quantias extremamente pequenas e requer mais energia que produz.

E o custo de criar antimatéria é astronômico -- um calculou 62,5 trilhões dólares por grama!

Confira mais informações:

http://www.sitedecuriosidades.com/ver/propulsao_de_antimateria.html

Segundo o CERN, são produzidos 10/7 antiprótons por segundos em seu acelerador de partículas. Eles afirmam também que 1 g (uma grama) de antiprótons equivale a, aproximadamente, 6x10/16 partículas, e seriam necessários 6x10/30s para produzir essa quantidade, ou seja, aproximadamente 2 bihões de anos.

Confira mais informações:


Mas, com esse custo todo, o asteróide biblico aparece e eles não a produzirão à tempo de aniquilá-lo!

Mas, mesmo que eles conseguissem produzí-la nos próximos anos em uma quantidade necessária para produzir uma bomba, algo inevitável que está para ocorrer que poderá por fim aos seus planos! 

Nos últimos anos, as tempestades solares tem se intencificado. E, segundo os cientistas, estamos nos aproximando do tempo no qual o sol entrará no seu tempo de grande atividade. E o aumento desta atividade lança no espaço grande quantidade de massa coronal. E esta, sendo muito forte, poderá fritar nossos satélites e nossas redes de energia, e mergulhar o planeta em 10 anos sem energia, e que tornará o mundo em caos. E isso tornaria nula toda tecnologia preventiva e armamentista contra qualquer ameaça do espaço.


Ejeções de massa coronal (EMC) são bolhas gigantes de gás permeadas por campos magnéticos que são ejetadas do Sol durante um período de várias horas. Caso estas ejeções atinjam a Terra, geralmente, causam uma série de distúrbios às comunicações de longa distância e navegação, além de danos a satélites e transformadores.

Confira mais informações:



VÍDEO PARA EJEÇÃO DE MASSA CORONAL:


VÍDEO:

Discovery Channel 21.12.2012 - Parte 2 de 5 (vídeo)


Este vídeo está sendo citado não para defender a idéia de que o mundo chegará ao fim em 21.12.2012, mas simlesmente para mostrar o que pode causar uma poderosa ejeção de massa coronal.


PODEROSA EJEÇÃO DE MASSA CORONAL:


A MASSA CORONAL CHEGANDO À TERRA:


A PERDA DA NOSSA VIGIÂNCIA ESPACIAL:


O NOSSO PLANETA 10 ANOS SEM ENERGIA:


Então, ocorrendo algo assim, a pouca vigilância espacial hoje existente, chagará a zero. O que tornaria todo o mundo vunerável em termo de preveção, de identificar e interceptar um grande asteróide de grande poder de destruição. 

O CUMPRIMENTO DA PROFECIA BIBLICA:


  E desta forma, a profecia se cumprirá!