terça-feira, 9 de agosto de 2011

UMA REVELAÇÃO DE DEUS PARA MINHA PESSOA

Baião-de-dois.
Milho-verde.

REVELAÇÃO: BAIÃO-DE-DOIS COM MILHO-VERDE:

Deus me revelou o que será a grande tribulação e o que a igreja desta época deverá fazer para escapar dela. A grande tribulação será um impacto de asteróide e a igreja deverá refugiar-se nas montanhas para escapar dos seus efeitos. Diante desta revelação de Deus eu me perguntava se ainda haveria um Arrebatamento Secreto Pré-tribulacional, visto que haveria uma igreja na terra no período da grande tribulação. Então, numa noite orei a Deus para que me revelasse. Foi quando sonhei com uma festa na igreja local aonde moro, e o que seria servido para o almoço seria "baião-de-dois com milho-verde". Logo entendi a Revelação divina. O 'baião-de-dois' trata-se da mistura de duas doutrinas, a doutrina do Arrebatamento Pré-tribulacional, e a doutrina de uma nova igreja que nascerá após o Arrebatamento, que será "A Igreja do Período Tribulacional". E o "milho-verde" na revelação, trata-se da revelação de que a grande tribulação será um impacto de asteróide.

A GRANDE TRIBULAÇÃO:

A Ficção vai se tronar realidade. (milho-verde)

Que haverá uma vinda de Jesus para a Igreja que viverá antes da grande tribulação pode ser percebido no texto que diz:

"Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há-de vir o vosso Senhor;

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos, também; porque o Filho do homem há-de vir à hora em que não penseis."
[Mateus 24:42-44]

Na doutrina que prego de que Cristo na sua aparição pós-tribulação encontrará o mundo em completo caos e escuridão; e enquanto isso, a igreja deste período, se encontrará dentro de cavernas em montanhas até o Senhor aparecer. Sabendo a igreja nesta época o tempo êxato para o seu retorno, que será de aproximadamente uns dois meses e meio depois de se terem completados 1.260 dias após depois da quebra da aliança de sete anos (2.520 [7anos] : [dividido por] 2 [dois peródos] = [de] 1.260 dias cada. 1.260 [1º período de 3,5 anos] e 1.260 [2º período de 3,5 anos] + 30 + 45 = 1.335) . [Daniel 9:27;12:11,12]

O MUNDO EM CAOS E ESCURDÃO:

Um mundo em caos.

A IGREJA EM CAVERNAS:

A igreja em cavernas. (milho-verde)

Então, essa vinda descrita em Mateus 24:42-44 não é a mesma para a igreja das montanhas. Porque a igreja das montanhas saberá o tempo da volta e a de Mateus 24:42-44 não sabe. E também, porque na ocasião na qual a igreja se encontrar nas cavernas não haverá como não vigiar e estar alerta até a Aparição do Senhor Jesus, pois não haverá outra opção de escape senão a Segunda aparição de Jesus Cristo.

VINDA IMPREVISÍVEL: O ARREBATAMENTO:

Arrebatamento secreto dos vivos. (baião-de-dois)
A primeira ressurreição: A ressurreição dos que participarão do Arrebatamento dos vivos transformados.

VINDA PREVISÍVEL: A APARIÇÃO:

A Segunda Aparição de Jesus Cristo. Todo o olho o verá. Isto é, os sobreviventes. (baião-de-dois)

Haverá um momento de vigilância para a igreja do periodo tribulacional (a igreja que nascerá após o Arrebatamento) . [Lucas 21:36] Mas essa vigilância será em oração. Porque depois que o sinal para a retirada da igreja do meio da sociedade se cumprir [Mateus 24:15], a igreja deverá entrar em oração para receber de Deus direção para onde deverão partir, porque Deus estará dando por meio do ministério da revelação espiritual, o lugar certo para onde deverão partir para escaparem da catástrofe que se abaterá sobre o planeta. Pois, só ele sabe os lugares que serão menos atingidos. Então, Deus estará dando nesta ocasião a direção certa. [Gêneses 22:1,2] Jesus disse em Lucas 31:36 ( a versão original diz assim):

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que tenhais forças para FUGIR de todas estas coisas que hão-de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."

A RETIRADA DA IGREJA: A PERGRINAÇÃO:

Quando chegar o momento de retirar-se. (milho-verde)
Abastecendo-se de água.
Afastando-se da sociedade.
Acendendo uma fogueira para espantar o frio da noite.
assando algum alimento
Dormindo ao ar livre.
Uma linda noite de lua cheia.
Amanheceu um lindo dia.
Mais um dia
Nas primeiras horas do dia.
Preparando o alimento.
Essa é a realidade!!
Em um acampamento improvisado.
Subindo a montanha.
Sobre a montanha.
NOVO MINISTÉRIO: IGREJA DAS MONTANHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário